5 de junho de 2013

Recursos Naturais: Renováveis e Não Renováveis

Estamos imparáveis hoje!
Recursos Renováveis ou Não Renováveis, sabes o que são e as suas diferenças?! Estarás a usá-los da melhor maneira?! Será que os recursos não renováveis não se esgotarão se os continuares a usar desta forma?! E até mesmo os renováveis passarão a não renováveis?! Decerteza que estas são algumas perguntas que tu fazes a ti mesmo sobre este assunto, mas é para isso que as Cientistas Malucas cá estão, para te responder a todas as tuas perguntas. Então, aqui tens um vídeo e algumas palavras que achamos ser o suficiente para responder a todas as tuas inquietações.
Seguir uma exploração sustentada, ou seja, utilizar numa escala cada vez maior os recursos renováveis, aumentar o tempo de duração dos recursos não renováveis, através da redução do consumo, reciclagem e utilização de substitutos, e redução dos impactes ambientais negativos que resultam da exploração de recursos geológicos.




As cientistas malucas sempre a investigar e publicar :)

1 comentário:

  1. Simples e simples, Benjamin Lee é a pessoa mais simpática e o melhor oficial de empréstimo a seu serviço. Tivemos um caminho muito acidentado durante todo o nosso processo de renovação do negócio, devido a circunstâncias sem fundos. O Sr. Ben ficou em cima de todas as partes para garantir que tudo se mantivesse nos trilhos, a fim de cumprir nosso prazo apertado para fechar nosso empréstimo. Apreciamos tudo o que ele fez por nós e recomendamos altamente ele e sua empresa de empréstimo a qualquer um que queira obter financiamento. Mais uma vez obrigado, Sr. Ben.
    Entre em contato com o Sr. BEN On: 247officedept@gmail.com Também no Whatsapp : +1-989-394-3740.

    ResponderEliminar